Kakaroto
Kakaroto

Quase toda criança que cresceu durante os anos 2000 saía correndo da escola para assistir o desenho japonês Dragon Ball Z, cujo protagonista é um alienígena chamado Kakaroto, mas ganhou o nome de Goku ao chegar na Terra.

Esse desenho foi tão marcante na vida de algumas pessoas que elas batizaram os próprios filhos com o nome dos personagens, foi assim com um destaque da base do Clube do Remo.

Kakaroto
Kakaroto

Alejandro Kakaroto é filho de Fabrício, ex-jogador azulino, campeão do Parazão com a camisa do Remo em 2015. O garoto explicou o que motivou seu pai escolher esse nome inusitado.

“Meu nome surgiu do meu pai, ex-atleta, quando jogava. Ele ficava na concentração e assistia muito o anime Dragon Ball Z. Tem um personagem Goku, mas seu nome é Kakaroto, daí vem o meu nome”, contou.

Fabrício
Fabrício

O jovem está atuando pelo Leão no Campeonato Paraense Sub-17 e é um dos destaques da competição. Kakaroto marcou 2 gols e distribuiu 4 assistências durante o jogo contra o Curumim, na última terça-feira (01/11).

“Quero agradecer a Deus pela grande partida e estou trabalhando para apresentar sempre esse grande futebol que venho apresentando”, afirmou, após a partida, cujo placar final ele nem conseguiu acompanhar – terminou 9 a 1.

“Nem sei como terminou essa contagem, mas segui trabalhando. Pezinho no chão que a gente vai chegar lá em busca do nosso objetivo”, concluiu Kakaroto.

Globo Esporte.com, 02/11/2022