Remo 3×2 Real Ariquemes-RO (Sub-20)
Remo 3×2 Real Ariquemes-RO (Sub-20)

O Clube do Remo já sabe seu grupo e sede na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida por ser a principal competição em envolvendo as categorias de base do futebol brasileiro, sempre revelando grandes nomes.

A Federação Paulista de Futebol divulgou as 32 chaves da Copinha nesta quinta-feira (03/12) e o Leão está no Grupo 31, com Juventus (SP), Fortaleza (CE) e São Caetano (SP).

A sede será na capital, São Paulo (SP), com as partidas acontecendo no estádio Conde Rodolfo Crespi, do Juventus (SP).

“Já sabemos do sorteio e nosso grupo com 3 grandes times. Agora é preparar a equipe e estudar os adversários para fazer uma grande Copinha e trazer bons resultados”, comentou o técnico remista Eivaldo Júnior.

Ao todo, são 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com 4 times. Os 2 melhores de cada chave avançam às fases de mata-mata.

A competição tem data marcada para iniciar no dia 02/01 e a final será no dia 25/01, data do aniversário da capital paulista.

Depois de conquistar o título do Parazão Sub-20 e chegar até a 3ª fase da Copa do Brasil da categoria, o time azulino segue sua preparação para a “Copinha” e realiza um amistoso em São Caetano de Odivelas, contra o selecionado local, neste domingo (06/11).

Site Oficial do Clube do Remo, 03/11/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho certeza que o simbazinho vai fazer uma boa campanha na copa sub 20,e vai mexer com a cabeça do Marcelo Cabo antoten bem o que estou falando

Comments are closed.