Remo 2×2 Comercial (Sub-17)
Remo 2×2 Comercial (Sub-17)

O Clube do Remo encerrou a 1ª fase do Campeonato Paraense Sub-17 com um empate em 2 a 2 diante do Comercial. O resultado deixou os azulinos na liderança do Grupo E, com 22 pontos. A Federação Paraense de Futebol (FPF) definirá agora, através de sorteio, os confrontos das oitavas-de-final da competição estadual.

Remo e Comercial jogaram na manhã desta segunda-feira (14/11), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Os gols da partida saíram no segundo tempo. Pelo lado azulino, marcaram Mocajuba e Kakaroto.

O empate quebrou a sequência de vitórias azulinas na competição. Agora, em 8 jogos, são 7 vitórias e 1 empate, deixando o time na liderança isolada do seu grupo, seguido do próprio Comercial, também classificado.

“Viemos com uma equipe mista, mas não deixamos de jogar nosso futebol. Fizemos um bom primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades, mas acabamos concluindo no segundo tempo, depois de duas falhas que resultaram no gol do adversário. Graças a Deus, reagimos no tempo certo e conseguimos o empate”, afirmou o técnico Wesley Raad.

De acordo com o treinador, o time teve um saldo positivo, pois o empate veio em um momento com a classificação já garantida.

“Somos um time com capacidade. No entanto, é preciso entender que são adolescentes e alguns erros podem acontecer. Hoje poderíamos empatar, pois a partir de agora começa outro campeonato. Vamos corrigir os erros, porque a próxima fase exige preparação”, encerrou.

O Liberal.com, 14/11/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Time ruim da porra,vieram jogar aqui em são caetano e apanharam de 4×0 sairam daqui esculachados,acorda meu leão se não acabar com essa panela nunca seremos forte,aqui na região tem muito garoto bom de bola precisando de uma oportunidade

Comments are closed.