Sub-17
Sub-17

A equipe Sub-17 do Clube do Remo entrou em campo na manhã desta quinta-feira (13/10), pelo Campeonato Paraense da categoria.

O Leão garantiu mais uma vitória, desta vez atuando diante do Curumins, no estádio São Sebastião, em Mosqueiro. O time azulino venceu por 4 a 0, com gols de Davizinho e Bruno marcando 2 gols cada.

Com o resultado positivo, o time azulino chega a sua 2ª vitória consecutiva na competição, em 2 jogos disputados.

A vitória foi comemorada pelo técnico Wesley Raad, que destacou o desempenho da equipe em busca dos 3 pontos.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil, pois enfrentamos uma equipe que jogava dentro de sua casa e precisava do resultado positivo. Tivemos muitas dificuldades de fazer nosso jogo pelo fato do campo não ajudar, por isso nossa equipe oscilou um pouco durante a partida. Conseguimos abrir o placar logo no início, onde mais uma vez definimos o placar praticamente no primeiro tempo e acabamos controlando boa parte partida e ampliando o placar”, disse.

O Sub-17 do Leão volta a campo no sábado (21/10), às 09h30, diante do Trabalhista. O local da partida ainda não foi divulgado pela FPF.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/10/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Sub 17 fazendo bonito também;é a “prata de casa’Azulina mostrando que um CT faz sim a diferença e em breve colheremos os frutos disso!

Comments are closed.