Remo 3×1 Capital-TO (Sub-20) (Tiago Mafra, Ricardinho e Davi)
Remo 3×1 Capital-TO (Sub-20) (Tiago Mafra, Ricardinho e Davi)

A segunda-feira (10/10) será de decisão para o Clube do Remo. A partir das 20h, a equipe Sub-20 do Leão vai receber o Real Ariquemes (RO), no Baenão, para decidir uma vaga nas quartas-de-finais da Copa do Brasil da categoria.

Esta será a partida de volta entre as equipes. Na semana passada, no estádio Valerião, em Ariquemes (RO), os times empataram em 1 a 1. A equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo e o Leão foi buscar o empate na etapa final, com gol do atacante Kanu.

Com o duelo aberto, quem vencer em Belém avança de fase na Copa do Brasil Sub-20. Em caso de novo empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Roma News, 10/10/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho certeza que o simbá vai passar pelo Real Ariquemes. O novo compromisso será contra o IAPE aqui de são Luís, um time revelação de bons jogadores, são campeões de todas as categorias de base assim como o Remo, e será uma boa disputa por vagas.
    O time do IAPE é muito organizado em campo, tem um excelente armador camisa 7 Gabriel, um excelente lateral direito Dalisson, Um ponta Netinho, e um excelente zagueiro Pedro , já tem dois gols de cabeça.
    Uma boa experiência para se enfrentar.
    Ano passado falei de 3 bons nomes que serveriam para o profissional do Remo, porém resolveram trazer o Leandro Carvalho ganhando 60 mil

  2. Espero que a Diretoria Azulina providencie o funcionamento de bilheterias no BAENÃO hoje à noite. Nas finais do Parazão da categoria não tinha uma bilheteira funcionando. Foi uma confusão só, filas enormes e desorganização generalizada.
    Tomara que os dirigentes tenham aprendido a lição e, acreditem no FENÔMENO AZUL.

Comments are closed.