Ruan
Ruan

O Remo garantiu o bicampeonato do Campeonato Paraense ao vencer o vencer o Pinheirense, nas penalidades, neste domingo (04/09), no Baenão. O destaque da conquista azulina foi o goleiro e capitão Ruan, que defendeu 3 cobranças e ajudou o Leão a garantir mais uma taça nas categorias de base.

O jovem camisa 1 azulino recebeu uma homenagem do preparador de goleiros do time profissional, Juninho Macaé, com quem treina diariamente.

Em postagem feita em sua conta no Instagram, Juninho elogiou Ruan, citou o sacrifício, a luta diária nos treinamentos, além da dedicação do jovem atleta.

“Parabéns pelo bicampeonato Sub-20. Como sempre te falo, todo sacrifício é válido. Começou a treinar no profissional com 17 anos, sempre muito dedicado, obediente e se tornou profissional de verdade. Que a sua luta diária continue. Para jogar no Remo tem que estar sempre preparado, nunca deixe de trabalhar e busque sempre melhorar”, escreveu Macaé.

O preparador de goleiros azulino completou a homenagem ao jovem Ruan, desejando foco em grandes conquistas e afirmou que a equipe de goleiros do Remo está feliz com a conquista do pupilo.

“Valorize sempre as pessoas que estão do seu lado. Agradeça a Deus o apoio do seu pai, vejo o esforço que ele faz para te acompanhar, nunca se esqueça disso. Eu, Vinícius, Zé Carlos e Victor Lube estamos felizes por suas conquistas. Nunca perca seu foco que grandes coisas estão por acontecer. Estamos juntos e parabéns!”, publicou.

Juninho Macaé está no Remo desde 2017, quando chegou para integrar a comissão técnica do então treinador azulino, Josué Teixeira. O técnico também foi responsável pela chegada do goleiro Vinícius ao Baenão.

O Liberal.com, 05/09/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. “Valorize sempre as pessoas que estão do seu lado. Agradeça a Deus o apoio do seu pai, vejo o esforço que ele faz para te acompanhar, nunca se esqueça disso. Eu, Vinícius, Zé Carlos e Victor Lube estamos felizes por suas conquistas. Nunca perca seu foco que grandes coisas estão por acontecer. Estamos juntos e parabéns!” – Juninho Macaé

    Juninho Macaé é o verdadeiro craque no grupo do Remo, além de um profissional abnegado e vencedor, é um líder exemplar.

Comments are closed.