Kakaroto
Kakaroto

O Remo goleou o Curumins por 9 a 1, na tarde de terça-feira (01/11), no Ceju, e se manteve no topo da tabela do Campeonato Paraense Sub-17. Os gols foram marcados por Kakaroto (2 vezes), Saint-Clair, Darlan, Caio, Saymon, Geovani Carvalho, Caio Roberto e Gustavo.

Após a partida, o técnico Wesley Raad tentou minimizar a empolgação depois do resultado.

“A gente ainda não ganhou nada. Faz parte do processo. É muito trabalho, temos que estar sempre um passo à frente das outras equipes, continuar no topo da tabela e não relaxar. É estar trabalhando sempre, pois somos o atual campeão da categoria, queremos uma hegemonia, mas para isso temos que trabalhar bastante”, comentou.

Apesar da diferença de nível entre as equipes, Wesley valorizou a chance que a comissão técnica teve de dar rodagem aos jogadores menos utilizados e apontou que, com isso, a equipe pode estar mais preparada para os casos de mudanças ao longo do torneio.

“A partida foi boa, podemos dar uma minutagem a mais para as atletas. Os gols saíram naturalmente, então a gente aproveitou para rodar um pouco o grupo. Alguns atletas não estavam sendo muito utilizados e demos minutagem para eles”, concluiu.

O Remo volta a campo no próximo dia 14/11, às 09h30, novamente no Ceju, para encarar o Comercial. A partida é válida pela última rodada da primeira fase. Com 5 vitórias em 5 jogos, o Leão já está classificado antecipadamente para a fase seguinte.

O Liberal.com, 01/11/2022