Sub-20
Sub-20

O Remo venceu a Tuna por 1 a 0 nesta terça-feira (31/08), no estádio do Souza, e foi campeão do 1º Torneio da Amizade. As equipes participaram da competição utilizando a categoria Sub-20. O gol da vitória do Leão foi marcado pelo volante Fábio, aos 19 minutos do segundo tempo.

“Agradeço a Deus por essa conquista e pelo gol. Passei por alguns momentos difíceis e hoje fui recompensado fazendo o gol e dando o título para o Remo. Estou muito feliz, parabéns por toda a equipe pelo empenho na busca por esse título”, comentou a joia azulina.

Para chegar à final, os azulinos bateram por 2 a 0 o time profissional do Sport Real, que se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Paraense deste ano.

“É uma luta dia após dia. Fomos coroados com essa conquista e os meninos todos estão de parabéns. Não só eles, mas nossa comissão técnica, diretoria e todos os envolvidos nas categorias de base. Isso é feito de muito trabalho e dedicação de todos”, disse o técnico Victor Braga.

A Tuna se credenciou para enfrentar os azulinos após eliminar o União Paraense, outra equipe que vem se preparando para a Série B do Parazão 2021.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1432808378489782275

Globo Esporte.com, 31/08/2021