Hélio
Hélio

A crise financeira do Remo é algo que está tirando o sono da nova diretoria, mas parte da solução pode vir das categorias de base.

O Leão disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior e novos valores podem despertar interesse de clubes dos grandes centros do Brasil, como um que já e realidade e o Leão pode lucrar R$ 600 mil com ele neste início de ano.

O atacante Hélio Borges, de apenas 18 anos, cria da base azulina, está emprestado ao Palmeiras (SP) e seu contrato termina no mês de abril. Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, o clube paulista demonstrou interesse em ficar com o jogador em definitivo.

“Temos um panorama (de nova fonte de renda) do atacante Hélio, que acaba o seu contrato de empréstimo com o Palmeiras (SP) agora em abril. O Palmeiras (SP) já sinalizou positivamente sobre a compra dele em definitivo. Se a compra for mesmo efetuada, já será uma renda de R$ 600 mil que entra no clube”, disse.

Hélio esteve em Belém curtindo alguns dias de férias, mas já retornou para São Paulo. O atacante disse estar completamente adaptado a cidade de São Paulo e confirmou seu desejo de permanecer no time paulista.

“Ainda não fui informado sobre minha permanência no Palmeiras (SP). Quero ficar, apesar da saudade que tenho da família, dos amigos e do açaí, mas estou bem adaptado por aqui. Venho atuando e conquistando meu espaço no time. Graças a Deus, consegui ajudar a equipe e fomos campeões do Paulistão Sub-20, do Brasileirão Sub-20, da CEE Cup, na República Tcheca e também da Copa Ipiranga, no Rio Grande do Sul, em menos de um ano. Deixo tudo isso nas mãos de Deus”, disse.

O Liberal.com, 31/12/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.