Sub-20
Sub-20

Nesta quarta-feira (03/01), o Clube do Remo começa sua jornada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o América (MG), em jogo marcado para às 15h (horário de Belém). O Leão está no Grupo 32, com Portuguesa (SP), América (MG) e Teixeira de Freitas (BA). Todas as partidas serão no estádio Canindé, em São Paulo (SP). O técnico João Neto (Netão) aposta no sucesso azulino devido ao trabalho realizado.

“Fomos bem cuidadosos e criteriosos para realizar essas escolhas. Avaliamos bem os amistosos que realizamos e situações de jogo que podiam atender à realidade que iremos enfrentar em São Paulo. Estamos em um grupo com clubes tradicionais do futebol brasileiro, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas não podemos ter medo. Não existe favorito e o jogo é dentro de campo. Nosso primeiro objetivo é passar de fase e vamos lutar por isso”, afirmou.

O Remo teve sua primeira participação na Copinha em 2003 e sua última no ano de 2011. São 7 jogos realizados com 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O time azulino conta com jogadores experientes, entre eles Kevem, Gustavo, Wallace e Wanderley.

O jogo terá arbitragem de José Claudio Ribeiro da Silva, com as assistências de Leandro Almeida dos Santos e William Trufelli Malaquias.

O Liberal, 03/01/2017