Sport Belém 1x1 Remo (Sub-20)
Sport Belém 1x1 Remo (Sub-20)

O Remo perdeu aproveitamento de 100% no Campeonato Paraense Sub-20, após o empate em 1 a 1 com o Sport Belém, em partida que ocorreu na manhã deste domingo (18/09), no Baenão.

O Leãozinho saiu na frente com Wallace, que marcou seu 4º gol na competição e é o artilheiro do time. O empate do “Dragão da Maracangalha” saiu dos pés de Chocolate, já nos acréscimos.

Mesmo com o resultado, o Remo segue como líder isolado de seu grupo, mas a atuação da equipe deixou o técnico Breno Cunha insatisfeito.

“O que nos satisfaz é que a gente cria as oportunidades de gol. Tivemos umas 4 ou 5 chances claras. O que não nos satisfaz é que, para além de criar as situações, a gente não consegue converter em gols. Fizemos 1 a 0 e controlamos a maioria das ações do jogo, tanto de ataque quanto de defesa. Depois, sofremos um pouquinho porque era um placar perigoso, só 1 a 0. Eles (Sport Belém) tiveram a chance de fazer um gol de pênalti e poderiam até virar. Dos males, o menor, porque a gente saiu com o empate”, explicou o treinador do Sub-20 remista.

Os azulinos permanecem na liderança do Grupo A4, com 10 pontos, o dobro do 2º colocado, Tiradentes. Faltam mais 2 jogos para o fim da primeira fase e o Tigre é justamente o próximo adversário do Remo. No primeiro turno, o Leãozinho venceu por 3 a 1.

“Fizemos aquela partida e acreditamos que não deve mudar muito no que diz respeito à organização da estrutura e até do funcionamento da equipe do Tiradentes também. Não esperamos que venha algo muito diferente daquilo que jogamos na 2ª rodada. Vamos intensificar um pouquinho a organização do ataque no sentindo de conseguir converter gols, para que a gente não fique mais sofrendo dentro da partida”, ponderou Breno Cunha.

O Remo volta a campo no dia 25/09 (terça-feira). O duelo contra o Tiradentes está previsto para iniciar às 15h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 16/09/2018