Sub-20
Sub-20

O Sub-20 do Leão segue se preparando para a estreia no Campeonato Paraense da categoria e, na manhã deste domingo (19/08), venceu mais um amistoso. O time azulino foi até a cidade de Abaetetuba e derrotou o Vênus, por 2 a 0, no estádio Humberto Parente.

O primeiro gol foi contra. Após cobrança de falta na área, a defesa do time de Abaetetuba mandou para as próprias redes. O segundo gol azulino foi marcado pelo atacante Wallace, que foi artilheiro do Leão no Parazão Sub-17.

Para o treinador remista Breno Cunha, a avaliação foi positiva, mesmo com erros cometidos. O comandante garantiu que o Remo estará pronto para a estreia no Parazão.

“Conseguimos colocar nosso jogo em prática desde o começo da partida. Estamos a cada dia consolidando nossa forma de atuar. Tivemos algumas falhas, o que é normal para quem está se preparando, mas no geral foi um bom teste”, comentou.

“Temos que ajustar algumas coisas que deixam nossa equipe vulnerável, mas até a estreia vamos tentar acertar. Já possuo uma matriz do time na minha cabeça e espero contar com todos no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) para a estreia”, concluiu.

O Remo estreia no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20 neste sábado (25/08), às 15h30, diante da equipe do Castelo dos Sonhos, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/08/2018