Remo 3x2 Desportiva (Sub-20)
Remo 3x2 Desportiva (Sub-20)

O volante Warlley tem muitos motivos para comemorar. Na tarde deste domingo (15/10), o jogador saiu do banco de reservas para garantir a classificação azulina para as semifinais do Campeonato Paraense, além de marcar seu primeiro gol com a camisa do Leão pelo Sub-20.

O gol saiu após uma bela jogada de Negresco, que arriscou de fora da área. No rebote, Warlley, que tinha acabado de entrar na partida, colocou para o fundo das redes.

“São várias emoções. Estava no banco, entrei e fiz o gol. Marcar o gol da vitória, ainda mais com a camisa do Leão, é inacreditável. A partida foi difícil, alguns jogadores nossos estavam com cãibras, mas não desistimos e lutamos até o final garantindo a classificação”, destacou o volante.

A equipe azulina aguarda o adversário do confronto entre Bragantino e Tuna, que jogam somente na terça-feira (17/10), em Bragança. A semifinal está marcada para o sábado (21/10), ainda sem hora e local definidos.

“Não temos que escolher o adversário, mas nossa cabeça já está no próximo jogo, independente de quem vier. Seguimos com nosso trabalho para alcançar nosso objetivo em mais um jogo”, comentou Warlley.

Site Oficial do Clube do Remo, 16/10/2017