Sub-20
Sub-20

O Remo possui um compromisso importantíssimo nesta quinta-feira (12/10). A equipe azulina enfrenta o World Plays, às 09h30, no Baenão, pela fase de oitavas-de-final do Campeonato Paraense Sub-20. A vaga na próxima fase será decidida em jogo único, sem vantagem, o que aumenta a responsabilidade dos atletas azulinos.

Para o treinador Raimundo Santos, as duas semanas de trabalho antes do mata-mata foram benéficas. A parada para o Círio de Nazaré fez com que o trabalho fosse desenvolvido de uma maneira mais tranquila.

“Foram semanas boas, com um nível de concentração alto dos garotos. Não podemos pensar que o adversário por não ser profissional, não possui qualidade. Nossa equipe entendeu muito bem isso e conseguimos realizar treinos intensos, um amistoso contra uma equipe profissional e estamos preparados para a partida”, comentou Raimundo.

O treinador azulino está tranquilo e não possui desfalques para a partida. Todos estão aptos para atuar, mas Raimundo possui dúvidas para escalar a equipe.

“Teremos todos os atletas para o jogo, não perdemos ninguém por contusão e nem por cartão. Ainda possuo dúvidas para escalar nosso time, mas são dúvidas boas”, disse.

Perguntado como essa jovem equipe está encarando o fato de a partir de agora, todo jogo ser uma decisão, Raimundo se mostrou tranquilo e disse que está trabalhando com os atletas esse tipo de situação.

“Temos que conscientizar os atletas que esse processo é longo. Pode durar até a Copa São Paulo ou pode ser parado agora e ser reiniciado depois. Então, eles já estão cientes disso, que o jogo mais importante que temos no ano é nesta quinta-feira (12/10), contra World Play. É trabalhar em cima disso”, finalizou.

Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. O torcedor que quiser prestigiar a molecada azulina pagará o valor de R$ 5.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/10/2017