Sub-17
Sub-17

Clube do Remo e Paysandu fecharam uma parceria para a disputa da Copa São Paulo de 2018. As delegações das duas equipes deixarão Belém juntas, no mesmo ônibus, para a maior competição de base do futebol brasileiro.

A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (21/12) pelo diretor de futebol do Remo, Milton Campos. A iniciativa tem o objetivo de reduzir os custos dos clubes na Copa SP, além de evidenciar uma parceria entre as equipes. As negociações aconteceram entre Milton Campos, o presidente bicolor Tony Couceiro e as diretorias de base dos dois clubes.

Remo e Paysandu ainda confirmaram a data da viagem com destino a São Paulo, mas ela deve acontecer ainda no final de dezembro, após o Natal.

A Copinha é formada por 128 clubes, divididos em 32 grupos. O Remo está na chave 32, ao lado de América (MG), Portuguesa (SP) e Teixeira de Freitas (BA), com sede na capital paulista. O primeiro desafio é diante do time mineiro, no dia 03/01, às 15h (horário de Belém), no estádio do Canindé.

Globo Esporte.com, 21/12/2017