Sub-20
Sub-20

A equipe Sub-20 que vai para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior está nos preparativos finais para a viagem a capital paulista. O elenco esteve nesta quinta-feira (21/12) no Ceju e realizou um treinamento físico visando atingir o melhor rendimento dos atletas em campo.

A comissão técnica azulina está trabalhando para que os jogadores tenham um bom rendimento na Copinha. Para isso, os preparadores físicos Vitor Braga e Rafael Raposo realizaram um trabalho em etapas com os atletas.

“Fizemos um trabalho após o término do Campeonato Paraense Sub-20 de forma gradativa, avaliando cada atleta, cuidando do desempenho deles para que isso se reflita em campo. Nessa reta final, tivemos um volume maior de carga de trabalho. Fazemos o físico e também a transferência para o campo. Fisicamente, o trabalho foi realizado da forma adequada. Agora é com eles dentro de campo”, disse Vitor Braga.

A lista de atletas que viajarão para a competição deve sair até este final de semana. O Leão está no grupo 32 da Copa São Paulo e enfrentará Portuguesa (SP), América (MG) e Teixeira de Freiras (BA). A estreia acontece dia 03/01, contra os mineiros.

Site Oficial do Clube do Remo, 21/12/2017