Sub-20
Sub-20

Os atletas do time Sub-20 do Leão estão trabalhando forte para fazer bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogadores fizeram um trabalho físico na Sede Social azulina nesta quarta-feira (20/01), seguido de um trabalho técnico e tático.

A equipe está na reta final de preparação para a competição nacional, que inicia em janeiro. Para o auxiliar técnico Raimundo Santos, os garotos estão recebendo todo apoio e o trabalho realizado é de suma importância para o desempenho deles dentro de campo, que é a parte física e o posicionamento.

“Fizemos um trabalho de força e potência dos atletas. Eles tiveram que fazer as estações de exercícios executando a força e a potência. Depois, foi realizado um trabalho tático de posicionamento em situações de jogo na arena da Sede Social”, comentou.

Os trabalhos do Sub-20 estão sendo realizados no Ceju e também no estádio da Tuna. Até o final de semana, a lista de atletas que irão disputar a Copinha pelo Remo será divulgada pela comissão técnica do clube.

Site Oficial do Clube do Remo, 20/12/2017

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.