Sub-20
Sub-20

A preparação da equipe Sub-20 do Clube do Remo para a Copa São Paulo segue o cronograma feito pela comissão técnica, com treinos no Ceju e também no estádio da Tuna. A equipe é treinada pelo técnico João Neto e pelo auxiliar Raimundo Santos.

Depois de 3 amistosos contra equipes amadoras e 3 vitórias, a equipe que irá disputar a Copa São Paulo vai enfrentar o time profissional do Leão no próximo domingo (17/12) em um jogo-treino. O auxiliar técnico da base, Raimundo Santos, espera uma boa movimentação da equipe diante do elenco profissional.

“Nossa comissão técnica está trabalhando sério para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. O trabalho é incansável e estamos tentando tirar o máximo dos nossos atletas. Os treinamentos estão na cadência em que planejamos e agora, com esse jogo-treino com a equipe profissional, teremos a possibilidade de avaliar mais ainda o desempenho dos nossos jogadores”, comentou.

O Remo está no Grupo 32, com sede em São Paulo (SP) e terá pela frente Portuguesa (SP), América (MG) e Teixeira de Freitas (BA). O Leão é o atual campeão paraense Sub-17, título que credenciou os azulinos a disputarem a Copa São Paulo em 2018.

Site Oficial do Clube do Remo, 14/12/2017