Remo 3x2 Desportiva (Sub-20)
Remo 3x2 Desportiva (Sub-20)

Na tarde desta terça-feira (17/10), o Remo conheceu o seu adversário na semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Sub-20. O Leão vai encarar a Tuna, em um clássico para decidir quem vai à finalíssima do Parazão da categoria. A Lusa venceu o Bragantino no estádio Diogão, em Bragança, por 4 a 2, e se credenciou à próxima fase.

Remo e Tuna se enfrentam neste sábado (21/10), às 15h30, no Baenão. O torcedor que quiser acompanhar a partida pagará R$10 pelo ingresso.

O técnico remista Raimundo Santos conhece o adversário da semifinal e busca surpreender os cruzmaltinos com informações importantes.

“Jogamos com eles no mês de agosto e vencemos pelo placar de 2 a 1. Sabemos que a equipe deles mudou um pouco, mas o padrão tático e o sistema de jogo é basicamente o mesmo. Eles possuem algumas peças importantes e teremos que redobrar a atenção, mas estamos bem, trabalhando forte em cima do que foi apresentado no último jogo. Estamos preparados para encarar qualquer adversário”, comentou.

Para o duelo contra os tunantes, os azulinos correm para recuperar alguns atletas. Os atacantes Wallace, João Luís e Hélio estão no Departamento Médico. Com um entorse no tornozelo, Wallace preocupa mais. João Luís saiu do último jogo sentindo dores nas duas coxas, enquanto Hélio está com calos nos pés, mas deve jogar. Além deles, o atacante Dedel passará por exames nesta semana para saber se possui condições de jogo.

Site Oficial do Clube do Remo, 17/10/2017

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse safado desse Manoel ribeiro tem que sair do clube, suas ideias estão muito arcaicas e ultrapassadas. Clube precisa pensar e agir como empresa e não como um Eldorado !!!!!!

  2. como e que 450 mil somem e nem apolicia fala nada . o lugar e cheio de camaras e a policia nao identifica nada . a tor cida precisa cobrar o do Remo e da Policia uma posição , pois alguem dos predios ao lado com certeza tem iimagem . A policia descobre roubos e crimes mais dificeis esse está muito mais fácil, MANOEL RIBEIRO NAO TEM MAIS CONDIÇOES FEZ TANTA BESTEIRA NAO TEM NOTA FISCAL DAS DESPESAS , DEIXA ROUBAR 450 MIL DEIXANDO EM LUGAR INSEGURO, ASSINA CONTRATOS SEM OLHAR E TANTA BESTEIRA

    • As câmeras foram colocadas após o assalto. Na época, a segurança era feita por porteiros desarmados e o cofre ficava em uma sala com porta de vidro. Fácil demais!

Comments are closed.