Sub-20
Sub-20

O Remo garantiu a vaga para as quartas-de-final do Campeonato Paraense Sub-20 nesta quinta-feira (12/10), vencendo o World Plays, por 4 a 2. Um dos destaques do jogo e da classificação foi o volante Bellet. Fundamental no equilíbrio defensivo azulino, sempre jogando com muita garra e disposição, o volante se destacou na marcação e na proteção à zaga, sendo um verdadeiro “cão de guarda”. Em 5 partidas disputadas até o momento, a defesa do Leão sofreu apenas 3 gols.

Bellet comentou sobre a felicidade em ter contribuído para o bom desempenho do time na classificação.

“Fiquei muito feliz em poder ajudar o time. Acho que o professor estudou o adversário e falou para a gente que não seria um jogo fácil. Como um dos líderes do grupo, falei para todo mundo ter paciência, ser inteligente na hora do jogo, que unidos podemos ir longe e vencer o jogo. Conseguimos a classificação, que era o mais importante nessa fase, e agora esperamos manter o ritmo e conseguir o objetivo nessa competição”, disse.

Com 1 gol e 2 assistências no campeonato, o volante já pensar no próximo adversário, a Desportiva. O jogador acredita que a partida será ainda mais difícil.

“A partida já será no domingo (15/10) e a gente não tem tempo. Então, o jogo de hoje (quinta-feira) já passou e já vamos focar no próximo adversário. Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Só temos esses dias e com certeza o professor vai fazer um treino produtivo nesse tempo curto. É trabalhar com pés no chão para manter a confiança e sempre respeitando o adversário”, comentou.

O Leão agora enfrenta a equipe da Desportiva, já nesse domingo (15/10), às 09h30, no Mangueirão, em partida válida pelas quartas-de-final do Parazão Sub-20.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/10/2017