Walter Lima
Walter Lima

“São dias de trabalho intenso”. Foi assim que o treinador do Sub-20 do Remo, Válter Lima, definiu os últimos dias de treinamento da equipe antes na estreia na Copa Norte da categoria, que acontece no neste sábado (23/08) contra a equipe do São Raimundo (RR). Segundo o treinador da base azulina, que vai em busca do bicampeonato, as expectativas são de um jogo bom.

“O que a gente espera é que o time jogue bem. Esses têm sido dias de trabalho intenso, justamente para jogarmos bem. Porque assim a gente ganha o jogo”, disse Valter Lima.

Ainda segundo o treinador, não houve muita alteração do time que disputou o Campeonato Paraense para o que vai disputar a Copa Norte Sub-20. Incluindo o goleiro Jader, que deixou o clube em julho deste ano, mas está de volta por empréstimo para a disputa da competição.

“Não mudou muita coisa do Campeonato Paraense pra cá. Mudou da última Copa Norte, da Copa do Brasil, só. O Jader chegou ontem (21/08) e vai participar do treino hoje para compor o time amanhã”, finalizou o treinador azulino.

O Remo está no Grupo A, juntamente com a equipe do Tarumã (AM), Trem (AP) e São Raimundo (RR). Já no Grupo B, estão Paysandu, Americano (MA), Comercial (PI) e São Francisco (AC).

Os jogos começam neste sábado, com rodada dupla. Trem (AP) e Tarumã (AM) duelam às 14h e, logo em seguida, às 16h, Remo e São Raimundo (RR) se enfrentam no estádio do Baenão. Os ingressos para acompanhar as partidas estão no valor de R$ 10 e estarão à disposição do torcedor no dia do jogo, no próprio estádio.

Globo Esporte.com, 22/08/2014