Wellington Nem e Damião
Wellington Nem e Damião

O Remo anunciou nesta terça-feira (02/09) a contratação do volante Damião e do meia Wellington Nem, destaques do Tarumã (AM) na conquista do vice-campeonato na Copa Norte Sub-20. Eles foram indicações do técnico Valter Lima.

O Leão deve se reforçar com mais quatro jogadores para a disputa da Copa do Brasil da categoria, com estreia no dia 01/10, diante do Goiás (GO), em Belém.

“Esses dois jogadores devem se apresentar na próxima segunda-feira (08/09) para definirmos algumas situações, como tempo de contrato de cada um deles com o clube. Vamos nos reunir na tarde de hoje para definir o restante das contratações. Acredito que mais quatro atletas devem reforçar o grupo que foi campeão da Copa Norte, pois queremos fazer uma campanha melhor do que no ano passado na Copa do Brasil”, explicou Fernando Silva, um dos diretores das divisões de base do Remo, sem confirmar os nomes e posições dos outros reforços pretendidos.

Segundo informações, o Remo ainda pretende contar com o zagueiro Anderson, do Americano (MA), além do atacante Caio, do São Raimundo (RR). Todos eles integram a seleção dos melhores da Copa Norte Sub-20.

Globo Esporte.com, 02/09/2014