Dutra
Dutra

Em São Paulo para tratar de assuntos referentes ao Clube do Remo, Zeca Pirão confirmou que negocia com os ex-jogadores azulinos Dico e Dutra para que a dupla assuma, respectivamente, as funções de coordenador e treinador das categorias de base do Leão. Segundo o mandatário, as negociações estão avançadas.

“Eles estiveram comigo na semana passada e conversamos. Estou voltando para Belém na quinta-feira (04/12) e vamos ter uma nova conversa. Faltam alguns detalhes, mas estamos próximos de um acerto com a dupla”, adiantou Zeca Pirão.

O detalhe é que o atual técnico das divisões de base, Valter Lima, está de férias em Santarém e segue, até segunda ordem, no comando da equipe. Em contato, o treinador minimizou e afirmou que deve ter uma reunião com os dirigentes do Remo no retorno do período de folga.

“Estou de férias e devo voltar para Belém nos próximos dias, mas as coisas estão tão indefinidas no Remo que o melhor a fazer é aguardar para ver como vai ficar. Chega o final de ano e começa a transição no futebol. Isso quer dizer que existem possibilidades para mim e para todos, mas não tenho proposta oficial de ninguém”, revelou Valter Lima.

A medida de reformular a base azulina ganhou força após a destituição de Pedro Minowa, que concorre ao pleito junto de Zeca Pirão. O presidente alegou abandono e descaso, mesmo depois de ter dado “carta branca”.

Globo Esporte.com, 01/12/2014