Sub-19
Sub-19

Apesar de o elenco não contar mais com aquela equipe que brilhou na Copa do Brasil Sub-20, o novo Leãozinho promete muito empenho para suprir a necessidade de sequenciar a nova safra de jogadores de qualidade que são formados nas categorias de base do Clube do Remo. É nessa confiança depositada que reside a esperança do técnico Valter Lima.

“Nós estamos trabalhando na montagem de outra equipe, pois daquela que disputou a Copa do Brasil Sub-20, a maioria já estourou a idade. Só temos três atletas titulares remanescentes, então, é preciso mostrar confiança, na representação da grande marca que é o Clube do Remo”, explica. Os que permanecem são apenas seis atletas: Jader, Andrey, Yan, Biro, Tsunami e Rodrigo.

No caso do último, “infelizmente”, segundo Valtinho, não fará parte da delegação, pois ficou decidida pela manutenção do meia na equipe profissional, na qual tem conquistado bom espaço no time de Charles Guerreiro.

“Pensando no bom momento dele, foi sugerido que pudesse ficar no time do Charles Guerreiro, mas tudo bem. Era um jogador que poderia nos ajudar como ajudou na Copa do Brasil, mas acho que ele não pode perder o foco dele nesse momento”, entende Valtinho.

Ainda ontem, outra novidade foi o fechamento de mais um patrocínio para estampar a camisa azulina. Segundo o diretor de base, André Baía, o Remo vai a São Paulo com dois patrocinadores, garantindo um apoio a mais aos atletas.

“Foi um esforço tremendo, mas conseguimos essa empresa através de um leque de amizades, e o proprietário se prontificou a nos patrocinar, inclusive já mandamos fazer as camisas com o nome da empresa dele. Agora são dois patrocinadores estampados na nossa camisa. Depois disso agora é se aprontar para fazer um bom campeonato”, espera o dirigente.

Diário do Pará, 31/12/2013