Remo 1x2 Tarumã-AM (Sub-20)
Remo 1x2 Tarumã-AM (Sub-20)

O Remo não repetiu a mesma atuação do jogo passado e acabou derrotado pelo Tarumã (AM), na segunda rodada do grupo A da Copa Norte Sub-20, ontem à tarde, no Baenão.

O time amazonense bateu os paraenses de virada por 2 a 1, com o resultado a equipe baré assumiu a liderança do grupo ao lado do Trem (AP), que no jogo preliminar venceu o São Raimundo (RR), por 2 a 1. O Remo entrou líder e saiu de campo com a terceira colocação, correndo sério risco de não obter classificação para à semifinal.

Na última rodada da fase de classificação, amanhã, o Remo enfrenta o Trem (AP), e o Tarumã (AM) joga contra o São Raimundo (RR). Os azulinos precisam vencer os amapaenses para ainda sonhar com o bicampeonato da competição.

Ontem, o Remo deixou o futebol de lado. Foi uma equipe lerda, sem noção do jogo solidário com os jogadores trocando passes de forma errada. Para Tsunami, o Remo não jogou a mesma coisa da partida de sábado. “No sábado, jogamos tão bem e hoje (ontem) não dá para explicar o que houve. O time deles fez gols rápidos. Corremos atrás do empate, mas nada deu certo. Vamos decidir a nossa classificação na quarta-feira (27/08)”, avaliou.

Trem (AP) e Tarumã (AM) agora são líderes com 4 pontos ganhos. O Remo soma 3 e o São Raimundo (RR) permanece sem pontuar.

O Liberal, 26/08/2014