Guilherme
Guilherme

O técnico Valter Lima comandou mais um treino preparatório para o duelo contra o Flamengo (RJ), válido pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. A movimentação aconteceu no Baenão e a única baixa no elenco do Remo pode ser o atacante Guilherme, que sentiu um desconforto na coxa direita e virou dúvida para a partida de quarta-feira.

“Senti um desconforto na coxa direita e o professor Valtinho me disse que se não estivesse bem que eu poderia sair, mas estou confiante que vai dar tudo certo e vou conseguir entrar em campo na quarta-feira para mais essa partida decisiva que temos contra o Flamengo (RJ). Vamos com tudo para conseguir uma grande vitória”, disse o jogador.

A provável equipe titular, segundo o técnico do Leão, deve formar no 4-3-3 com: Jader; Andrey, Igor João, Yan e Alex Ruan; Nadson, Raí, Rodrigo; Sílvio, Beto e Guilherme (Rodrigão).

“Já estou com o time praticamente definido. Devemos jogar no 4-3-3 porque acredito que seja a formação ideal, que ocupa mais espaços dentro de campo. Creio na recuperação do Guilherme. Ele está bem e teve tempo para descansar o suficiente”, finaliza o técnico azulino.

Globo Esporte.com, 30/09/2013