Remo 3x0 Flamengo-RJ (Nadson)
Remo 3x0 Flamengo-RJ (Nadson)

Ao final da partida, em meio a uma chuva grossa e impiedosa que caía no gramado do Moacyrzão, os jovens azulinos celebravam, exaustos, a classificação que o time conquistou. O volante Nadson, em momento de grande autocrítica, agradeceu aos torcedores presentes no estádio. “Jogamos mal, sabemos que não tivemos uma boa atuação, mas mesmo assim esse torcedor que veio até aqui nos empurrou. Mesmo com o time perdendo por 2 a 0, eles não deixaram de apoiar”, disse o volante comentando a presença de quase 100 torcedores azulinos nas arquibancadas.

Nadson também comentou que o time jogou a maior parte do jogo “sem perna”, exausto pela longa viagem. “Chegamos no estádio pouco antes do jogo, passamos o dia viajando. Quase não descansamos durante essa viagem de Belém para cá”, disse o volante. O zagueiro Alexandre também comentou sobre a superação azulina. “Vencer o jogo foi superar todos os obstáculos. Jogamos sem perna, mas com muita raça e garantimos o resultado que nos interessava”, disse.

Já o atacante Silvio disse as dificuldades que o time encontrou na viagem, mas disse que elas deram um sabor a mais para a conquista. “Foi uma classificação muito emocionante, conquistada na raça. Essas dificuldades vieram para tornar a classificação heroica. Estamos todos muito felizes e o grupo está de parabéns pela classificação”, comemorou.

Diário do Pará, 09/10/2013

Assista aos melhores momentos da partida clicando aqui