Valter Lima orienta os jogadores remistas no Baenão
Valter Lima orienta os jogadores remistas no Baenão

Os meninos do Leãozinho não tiveram muito tempo para descansar. Após os trabalhos regenerativos realizados na última quinta-feira, dia seguinte ao jogo contra o Flamengo (RJ), o elenco já voltou a treinar pesado nessa sexta-feira (04/10) e a programação prevê mais treinos no final de semana antes da viagem – que será na tarde de segunda-feira – para o Rio de Janeiro.

“Foi uma grande vitória e o time realmente soube construir uma vantagem razoável, mas ainda não está tudo resolvido. Não podemos ignorar que do outro lado temos um adversário que vai lutar pela vitória”, sentenciou o técnico Valter Lima, após as atividades na manhã dessa sexta-feira.

O atacante Jayme que havia retornado aos treinamentos nessa semana e tinha a expectativa de participar do jogo de volta, a princípio, está descartado. “O Departamento Médico vetou a participação do atleta no jogo de volta. A parte física ficou muito comprometida com o tempo afastado se recuperando, então optamos por deixar o atleta se recuperando em Belém enquanto a delegação viaja”, disse Paulo Araújo, assessor do presidente Zeca Pirão.

Diário do Pará, 05/10/2013