Remo 3x0 Flamengo-RJ (Rodrigo e Edicleber)
Remo 3x0 Flamengo-RJ (Rodrigo e Edicleber)

A diretoria do Clube do Remo ainda deve debater a possibilidade de oferecer uma premiação aos atletas e comissão técnica do Sub-20, em caso de classificação contra o Flamengo (RJ), na terça-feira (08/10), no confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil da Sub-20. O diretor das divisões de base do Leão, André Baia, acredita que o presidente Zeca Pirão esteja providenciando alguma forma de reconhecer o trabalho dos atletas.

“Até agora ainda não temos nada definido sobre isso, mas tenho certeza que o Pirão deve estar trabalhando neste sentido. No mais, a presidência do clube tem nos dado todo o apoio necessário e, se estamos indo bem na competição, é graças a isso”, avaliou.

O presidente azulino Zeca Pirão confessou que ainda não pensou sobre o assunto. “Isso ainda nem tinha passado pela minha cabeça. Por isso, não posso garantir nada, ainda vamos conversar sobre o caso”, explicou.

Com a goleada por 3 a 0 contra o Flamengo (RJ), os remistas estão muito próximos da classificação às quartas de final do torneio, podendo perder até por 2 gols de diferença (sem marcar gols) ou 3 (caso balance a rede do adversário) para garantir a vaga nas quartas de final. Se chegarem às semifinais, os remistas estarão automaticamente classificados para a Copa Libertadores da América Sub-20 2014.

Diário Online, 04/10/2013