Sub-20
Sub-20

O Remo atropelou a Tuna Luso por 6 a 1 na disputa de uma das semifinais do Campeonato Paraense Sub-20, em partida disputada na manhã desta quarta-feira, no Baenão. Com o resultado, o Leãozinho está na grande final do Estadual da categoria de base dos clubes do Pará.

Os gols do time azulino foram marcados pelo zagueiro Gabriel (2), Edkléber, Wellinton, Rodrigo e Michel. O zagueiro Ray abriu o placar em favor da Lusa. Os remistas venceram os dois jogos dessa fase. Na partida de ida, o jogo teve um triunfo fora de casa por 2 a 1, no Souza.

Na outra semifinal, no clássico da região metropolitana, a Desportiva eliminou o Ananindeua, nos pênaltis. Os donos da casa perderam no jogo de ida por 1 a 0. Hoje, no tempo normal, a Desportiva devolveu o placar. Na cobrança de penalidades máximas, o time de Marituba ganhou por 4 a 3, em partida disputada no campo da Desportiva.

Segundo a tabela divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a grande final entre Clube do Remo e Desportiva será disputada em duas partidas, marcadas para os dias 15 e 22/06. A primeira será no campo do CT da Desportiva e o confronto de volta no Baenão, ambas às 09h30.

Globo Esporte.com, 12/06/2013