Remo 3x0 Flamengo-RJ (Sílvio)
Remo 3x0 Flamengo-RJ (Sílvio)

A diretoria das divisões de base do Clube do Remo planejou uma palestra motivacional e um trabalho psicológico com os atletas do Sub-20 que irão disputar uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo (RJ).

Segundo André Baía, diretor das divisões de base do Leão, a iniciativa visa fazer os atletas se concentrarem ao máximo para garantir a classficação contra o time rubro-negro, na partida a ser realizada às 19h30 da terça-feira (08/10), em Macaé (RJ).

“No domingo (06/10) à noite nós vamos fazer um trabalho psicológico, porque o Flamengo (RJ) está querendo plantar que está interessado em quatro jogadores, para desestabilizar o nosso grupo e nós todos sabemos que isso não é verdade, é um prática comum no futebol. A palestra também será motivacional, porque não tem nada ganho. Temos que continuar com a humildade que sempre tivemos”, avaliou o dirigente.

A tecla da humildade será tão batida no estádio Baenão, porque a vitória por 3 a 0 do Leãozinho sobre o Urubuzinho pode criar um clima de “já ganhou” no elenco remista. Perdendo por dois gols de diferença, sem marcar nenhum, o Remo se classifica. A cada gol azulino, os cariocas terão que abrir quatro gols de vantagem para desclassificar o Leãozinho.

Diário Online, 04/10/2013