Jayme
Jayme

O atacante Jayme, um dos artilheiros da Copa Norte Sub-20, com 6 gols, ao lado de Daniel, do Holanda (AM), afirmou que o Remo pode surpreender o Vitória (BA) na primeira fase da Copa do Brasil da categoria.

“A Copa do Brasil vai ser uma competição muito difícil. Logo na estreia, nós vamos enfrentar o Vitória (BA), que é o atual campeão da competição, mas não podemos nos deixar abalar por isso. Temos condições de surpreender o time deles e sair deste confronto com a vaga na segunda fase”, projetou Jayme.

Com uma semana e meia pela frente até o jogo de estreia contra o Vitória (BA), dia 04/09, às 20h30, no Baenão (a diretoria solicitiou a tranferência do jogo para o Mangueirão), Jayme acredita que a conquista da competição regional mostra que o Remo pode superar o rubro-negro baiano para ficar com a vaga na etapa seguinte do torneio nacional.

“Fizemos uma excelente campanha na Copa Norte e conseguimos o título que todos exigiam. Isso prova nossa força e mostra que não vamos entrar em campo derrotados, mesmo sabendo que o Vitória (BA) é o favorito neste duelo”, analisou o atacante, que deu uma dica de como o Leão Azul entrará em campo na estreia.

Ao mesmo tempo, Jayme afirmou que todos conhecem a tradição do Vitória (BA) nas competições envolvendo categorias de base, viu os jogos do time na competição e acredita que as duas partidas serão muito difíceis para sua equipe. “O Vitória (BA) é, com certeza, um dos favoritos para conquistar a competição, mas como vamos fazer o primeiro jogo em casa, teremos a chance de tentar conseguir alguma vantagem para decidir a classificação em Salvador (BA) com um pouco de tranquilidade”, acredita.

O jogador diz que está vivendo um sonho, principalmente por ter conquistado a confiança de todos no Baenão logo após sua passagem, por empréstimo, no Paragominas. “Acredito que o meu empréstimo para o Paragominas foi muito importante para a minha carreira. Pude amadurecer bastante jogando em outra equipe e agora estou procurando aplicar aqui no Remo tudo que aprendi por lá. Acredito que foi isso que me ajudou a ser um dos artilheiros da Copa Norte e a conquistar a confiança do grupo, do treinador e da torcida do Remo”, ponderou o jogador.

O Liberal, 26/08/2013