Matheus
Matheus

No Flamengo (RJ), o técnico Cléber Santos reconhece o bom momento e a força do Remo dentro de casa. Por isso, pediu cuidado aos seus jogadores no confronto desta noite no Mangueirão. Para ele, a equipe rubro-negra precisa mostrar uma boa marcação e usar da velocidade no ataque para conseguir um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Além disso, o comandante aposta na experiência de seus jogadores – a maioria já passou em alguma oportunidade pelo time profissional. Neste sentido, o meia-atacante Matheus, filho do tetracampeão mundial Bebeto, é um dos principais destaques do jovem time carioca.

O garoto de 19 anos espera uma partida difícil contra o Remo, logo mais, no Mangueirão. “Vai ser um jogo de paciência para o nosso time. Sabemos da força do Remo quando joga diante de sua torcida e também sabemos que eles estão vindo de um grande resultado, já que conseguiram eliminar o Vitória (BA) ganhando o jogo de volta lá dentro do Barradão”, ponderou Matheus.

Outros atletas do sub-20 rubro-negro que já possuem alguma “rodagem” pelo elenco principal do Flamengo são o lateral-esquerdo Pablo, que foi cortado da delegação que veio à Belém por decisão do treinador, a dupla de titulares do ataque Sartori e Pedro Paulo, e o goleiro Luan, que está treinando com o grupo profissional desde a pré-temporada no início do ano. Na verdade, o jovem arqueiro só tem participado dos jogos oficiais do time de juniores.

Amazônia, 02/10/2013