Alex Ruan
Alex Ruan

“Vamos partir para o ataque. Sabemos da qualidade do adversário, mas acredito que é preenchendo espaços e trocando passes que fazemos nosso melhor jogo e não vamos mudar isso”. A definição do técnico Valter Lima, define bem a postura que o Clube do Remo deve adotar para vencer a equipe do Flamengo (RJ), na noite desta quarta-feira (02/10).

Mesmo sem contar com o atacante Jayme, principal goleador da equipe na temporada, devido a uma contusão na coxa esquerda, o comandante azulino não pensa em outra alternativa se não agredir ao máximo o time adversário.

As oportunidades perdidas contra o Vitória (BA) na primeira fase da competição, serviram de exemplo para que o Leãozinho não desperdice mais chances e não seja surpreendido em um eventual contra-ataque. Por isso, a marcação não pode receber uma atenção secundária. Assim como o adversário, o Remo também conta com jogadores jovens, porém experientes e que também tem passagem pelo time profissional. São eles: Os zagueiros Yan e Igor João, o lateral-esquerdo Alex Ruan.

Diário Online, 02/10/2013