Igor João e Nadson
Igor João e Nadson

Com o trabalho de preparação encerrado, os jogadores e a comissão técnica do Remo esperam pelo apoio que vem de fora do campo. A expectativa de todos é que a torcida remista seja a grande maioria nas arquibancadas, mesmo conhecendo a força da torcida flamenguista em todo o território nacional.

“Temos que fazer valer o mando de campo e mais uma vez tenho de fazer apelo ao torcedor pedindo apoio. O Flamengo (RJ) tem um time forte e vai tentar se impor dentro da nossa casa, mas temos um time competitivo e podemos inverter o favoritismo do adversário. Ainda mais se tivermos uma boa presença da nossa torcida”, destacou o zagueiro Igor João.

Ao que tudo indica, o defensor remista nem precisava ter feito esse chamado. A torcida remista também parece ansiosa para ver o reencontro com o adversário rubro-negro. Até o final da tarde de ontem, mais de 5.500 ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente no Baenão, de um total que já ultrapassa os 6 mil bilhetes.

Por isso, a expectativa para a noite de hoje, apesar do horário pouco comum, é de que entre 15 a 20 mil azulinos compareçam ao Mangueirão para empurrar a garotada do sub-20. “Temos certeza de que a imensa torcida do Remo vai responder como sempre respondeu, lotando as arquibancadas do Mangueirão”, projetou Henrique Custódio, vice-presidente de futebol do clube.

Amazônia, 02/10/2013