Bebeto e Matheus
Bebeto e Matheus

O confronto entre Remo e Flamengo (RJ), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, terá uma atração especial para quem for ao estádio Mangueirão prestigiar a partida. O filho do ex-craque Bebeto, é um dos grandes destaques do time rubro-negro.

O meia Matheus teve sua vida marcada pelo futebol logo ao seu nascimento. Após deixar sua marca contra a Holanda, em 09/07/1994, pelas quartas de final da Copa do Mundo nos Estados Unidos, o pai, Bebeto, comemorou seu gol com o famoso “embala neném”, em homenagem ao nascimento do filho.

O técnico rubro-negro, Cleber dos Santos, deve escalar o jovem meio-campo como titular para a partida em Belém e espera contar com a força da torcida para passar pelo Leãozinho.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou duas vezes o horário da primeira partida da segunda fase para atender o pedido do canal de televisão responsável pela transmissão da partida. Remo e Flamengo (RJ) jogam na quarta-feira (02/10), às 19h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo de volta ainda permance para o dia 08/10, às 19h30, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).

Diário Online, 30/09/2013