Remo 3x0 Flamengo-RJ (Sílvio e Beto)
Remo 3x0 Flamengo-RJ (Sílvio e Beto)

A goleada por 3 a 0 imposta sobre o Flamengo (RJ) confirmou o Remo como a grande surpresa da 2ª edição da Copa do Brasil Sub-20. O time comandado pelo técnico Válter Lima já havia surpreendido a todos ao eliminar o atual campeão Vitória (BA), na primeira fase, e agora está muito próximo de passar por outro favorito ao título do torneio.

Apesar disso e da festa que jogadores e membros da comissão técnica fizeram ainda no gramado, a ordem no Leãozinho é manter os pés no chão. “O Remo foi muito bem hoje. Marcamos forte, tivemos volume ofensivo e construímos um ótimo placar, mas não tem nada ganho. O Flamengo (RJ) tem um grande time e vamos ter que manter este padrão de atuação no jogo de volta, semana que vem, se quisermos voltar do Rio com essa classificação”, alertou Valtinho.

Artilheiro da noite, com dois belos gols, o camisa 10, Rodrigo, elogiou a atuação do time azulino, mas não quer perder a concentração. O objetivo é continuar com o mesmo desempenho para brigar pela vaga nas quartas de final. “Temos um grande time e fizemos uma grande partida. Temos que continuar com essa pegada porque tem muita coisa para acontecer ainda. Não tem nada definido”, comentou o atacante, ao mesmo tempo em que comemorava o triunfo histórico. “Estou muito feliz por ter feito os dois gols, mas principalmente por temos mostrado a força do Remo pra todo o Brasil”, enfatizou.

Autor do gol que abriu o caminho para o triunfo de ontem, o atacante Sílvio seguiu a mesma linha do companheiro. “É maravilhoso poder jogar para uma torcida como essa. Nunca vou me esquecer dessa noite. A festa foi linda, mas não queremos parar por aqui. Vamos jogar com essa mesma garra no Rio para ficar com essa vaga”, concluiu.

O Liberal, 03/10/2013

Assista aos melhores momentos de Remo 3×0 Flamengo (RJ) clicando aqui