Gabriel
Gabriel

O técnico Válter Lima, o Valtinho, comandou o primeiro treino coletivo da semana, na tarde de ontem, no Baenão. Por aproximadamente uma hora os jogadores do elenco sub-20 atuaram em ritmo intenso, já com vistas à estreia na Copa do Brasil Sub-20, dia 04/09, às 20h30, no Baenão (a diretoria remista solicitou a mudança para o Mangueirão), diante do Vitória (BA).

Os 11 jogadores que formaram o time titular foram: Jader; Carlinhos, Gabriel, Igor João e Alex Ruan; Biro, Tsunami, Rodrigo e Sílvio; Jayme e Edicléber. Valtinho aproveitou a movimentação para iniciar a definição de uma equipe base, uma vez que o confronto diante do rubro-negro baiano está próximo.

A principal novidade no time titular foi a presença do lateral-direito Carlinhos, recém-contratado por empréstimo junto ao JV Lideral (AM). A dupla de zaga foi formada por Gabriel e Igor João, sendo que este último treinou na vaga que era de Sílvio, pelo menos até a final da Copa Norte Sub-20 – na ocasião, o jogador foi expulso depois de agredir um jogador do Holanda (AM).

Amazônia, 24/08/2013