Remo 1x1 Vitória-BA (Jayme)
Remo 1x1 Vitória-BA (Jayme)

Apesar de realizar uma boa atuação, o Clube do Remo não conseguiu passar de um empate contra a equipe do Vitória (BA), na noite desta quarta-feira (04/09), no Mangueirão, em jogo válido pelo primeiro confronto da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Porém, a garra dos garotos azulinos foi observada por aqueles que acompanharam a partida.

O destaque ficou por conta de mais uma boa atuação do atacante azulino Jayme. O garoto infernizou a defesa do rubro-negro baiano. Além de marcar o gol de empate, construiu e participou das principais jogadas ofensivas e sofreu a falta que resultou na expulsão do zagueiro Josué, ainda no primeiro tempo de partida.

Em entrevista ao fim do jogo, o técnico do Remo, Valter Lima, ressaltou que a valentia dos jogadores remistas serviu para ter esperanças de que é possível vencer o jogo de volta a ser realizado no dia 17/09, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

O Remo precisa de uma vitória simples para passar para a segunda fase da competição. Um empate em 0 a 0 beneficia o time baiano. O vencedor do confronto terá como adversário na segunda fase o Flamengo (RJ) ou Portuguesa (SP). No primeiro jogo, em São Paulo, o time carioca venceu por 1 a 0.

Diário Online, 05/09/2013