Raylan
Raylan

Parece que está difícil conhecer o campeão do Campeonato Paraense Sub-17. Com um adiamento e um cancelamento do final da competição, a data da partida ainda não está definida. Com apenas um turno e classificação através de pontos corridos, a última partida do campeonato ficará por conta de Remo e Paysandu.

As equipes continuam se preparando para a final, apesar de não saber quando irá acontecer. Um dos destaques do time azulino é o atacante Raylan Ferreira. Com apenas 15 anos, o jogador treinou com o time profissional no início do segundo semestre de 2013 e ainda teve a oportunidade de jogar um amistoso com o time.

“O Charles Guerreiro queria me testar e acho que consegui me sair bem. No fim do jogo, ele me deu parabéns e disse que assim que acabar o Campeonato Paraense (Sub-17) quer me ver jogar outra vez”, disse Raylan.

O amistoso que o atacante disputou foi contra o time de Ipixuna do Pará que aconteceu em setembro, Raylan substituiu Val Barreto e mostrou um bom futebol dentro de campo. “Estou muito tranquilo. Continuo trabalhando forte e treinando todos os dias. Estamos apenas esperando a definição da data da final do Sub-17 e, quem sabe, uma oportunidade no profissional”, finalizou Raylan.

Diário do Pará, 26/11/2013