Yan
Yan

Se para muitos as contratações no futebol são importantes para fortalecer uma equipe visando uma boa campanha na competição em que for disputar, parece que esse pensamento não é bem visto ao zagueiro Yan, do sub-20 do Clube do Remo. Com o pensamento de time que está ganhando não se mexe – o Leão foi campeão da Copa Norte Sub-20 -, o atleta reclamou das seis contratações que a diretoria realizou nos últimos dias para a Copa do Brasil Sub-20.

Maurício Bororó, diretor de futebol do Leão, confirmou as declarações feitas pelo defensor e disse que as críticas não foram bem recebidas pela diretoria remista. Segundo Bororó, o jogador será multado em 20% nos seus vencimentos salariais.

“Uma atitude desrespeitosa com o clube e com quem está chegando. Foi muito imprudente nas suas palavras. Vamos sentar com ele para uma conversa. Que sirva de lição a todos, tanto na base, quanto no profissional. A diretoria não aceita atitudes indisciplinares”, enfatizou.

De acordo o diretor, estão encerradas as contratações para o Sub-20 visando a Copa do Brasil da categoria. “As contratações estão encerradas e não é pelo fato das declarações do Yan, mas sim por nossa vontade e da comissão técnico do time”, explicou.

Globo Esporte.com, 23/08/2013