Carlos Amadeu
Carlos Amadeu

O técnico do Vitória (BA), Carlos Amadeu, admitiu que a equipe rubro-negra tem a obrigação de eliminar o Remo, hoje à noite, no Barradão. O treinador ainda exaltou a qualidade do time paraense, que teve chances de vencer o jogo de ida, há duas semanas, em Belém, mas destacou que as cobranças pelo resultado estarão todas sobre seus jovens atletas no segundo confronto válido pela primeira fase da competição.

“Sabemos dessa responsabilidade. A obrigação de classificar é nossa, sim, com todo respeito ao Remo. Empatamos, mas jogando no Barradão, com os jogadores que temos, não podemos em hipótese alguma pensar em outra coisa”, afirmou o comandante do Rubro-Negro baiano.

“O Remo tem um time qualificado e que vai nos dar muito trabalho, mas o Vitória (BA), como atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, tem a obrigação de se classificar. Se esse resultado não vier, pode ter certeza que serei o primeiro a ser cobrado pela diretoria e por nossa torcida”, enfatizou.

Para o jogo de hoje, o treinador não conta com o zagueiro Josué, expulso em Belém. Para seu lugar, o escolhido foi Vinícius, que foi titular da defesa rubro-negra durante Copa BH, disputada no final de agosto, em Minas Gerais. O time também deverá ter a volta do volante Gabriel, recuperado de lesão muscular.

Amazônia, 18/09/2013