Glauber Gonçalves, Roberto Júnior e Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Glauber Gonçalves, Roberto Júnior e Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em um importante passo rumo à inclusão e acessibilidade, o Clube do Remo anunciou a criação da Diretoria de Acessibilidade e Inclusão, que será liderada por Roberto Júnior, de 36 anos.

A portaria oficializando a nova diretoria foi assinada pelo presidente Antônio Carlos Teixeira, em cerimônia realizada nesta quarta-feira (17/01), com a presença do vice-presidente Glauber Gonçalves.

Tonhão expressou o compromisso do clube em ouvir e atender às necessidades da comunidade, tanto na sede social, em Nazaré, como no Baenão.

“Vamos trabalhar nesse sentido, ouvindo as ideias repassadas por ele, as dificuldades do associado na sede, aqui em Nazaré, e do torcedor, lá no Baenão. Nosso papel é fazer o possível para melhorar”, afirmou o dirigente.

Roberto Júnior, que é cadeirante, elogiou a iniciativa em implementar essa inovação e se comprometeu a ouvir diversas reivindicações, aplicando a experiência prática para melhorar a acessibilidade no clube.

“Para mim, é um privilégio, sendo um torcedor, poder ajudar não só o clube, mas também outras pessoas que amam e querem fazer parte do Remo”, destacou o diretor.

FutPA, 18/01/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Altíssimo nível essa inovação da direção atual, humanizando cada vez mais o querido Clube do Remo e nos orgulhando como remistas.

    Bem-vindo ao Roberto Júnior e todo sucesso sua missão no Poderoso Leão Azul.

  2. Diretoria sem papel relevante, seria mais construtivo e eficiente agregar a equipe na diretoria de patrimônio. Você fragmentar as diretorias cria confusão e problemas de gestão. O tema é relevante, mas uma equipe exclusiva não é solução para um gestor de alto nível pois o assunto é transversal a vários outros segmentos

Comments are closed.