Centro de Treinamento do Clube do Remo
Centro de Treinamento do Clube do Remo

O advogado Gustavo Fonseca é o novo diretor jurídico do Remo. A informação foi divulgada inicialmente pelo próprio advogado na rede social Linkedin, na semana passada, dias depois de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, vencer as eleições para a presidência azulina.

Ambos já haviam trabalhado no acordo entre o clube e a mineradora Buritirama, pela venda dos “naming rights” do CT de Outeiro.

Antes de trabalhar pelo Remo, Gustavo participava do corpo jurídico da mineradora e, inclusive, apareceu em um vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do clube, ao lado do ex-presidente azulino Fábio Bentes. Na ocasião, ambos davam detalhes do acordo firmado.

O advogado é remista, próximo dos atuais membros da diretoria e decidiu dedicar parte do seu tempo e domínio na área do direito para colaborar com o Leão.

O acordo entre Remo e Buritirama, assinado no ano passado, tinha validade de 12 meses e injetou R$ 1 milhão nos cofres azulinos, valor que deve ser utilizado no próprio CT, em melhorias na estrutura e revitalização do gramado e de espaços físicos.

Após vencer a eleição do Remo, Tonhão disse que deseja ampliar o vínculo com a Buritirama e a proximidade de Gustavo Fonseca com a mineradora pode ajudar o Leão na negociação pela extensão dos “naming rights”.

O Liberal.com, 21/11/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.