Fernando Guga, Jader Gardeline e Miguel Ângelo – Foto: Divulgação (redes sociais)
Fernando Guga, Jader Gardeline e Miguel Ângelo – Foto: Divulgação (redes sociais)

Com eleição marcada para o próximo dia 12/11, segundo destaca o estatuto oficial azulino, quem for o vitorioso nas urnas através da votação dos sócios remidos e proprietários será o sucessor de Fábio Bentes, que está na presidência do Leão desde a temporada 2019 e que vai encerrar agora no final de 2023.

Com período de inscrição de chapas aberto desde o último dia 18/09, somente nesta quarta-feira (04/10) o primeiro candidato confirmou oficialmente seu nome para o pleito eleitoral do Leão.

Ao lado dos candidatos à vice-presidentes, Fernando Guga e Miguel Ângelo, o empresário e ex-diretor comercial do clube, Jader Gardeline, protocolou na secretaria da sede social remista a inscrição da sua chapa, intitulada de “Avança Remo”.

As inscrições irão até o próximo dia 13/10 e outras candidaturas também deverão confirmar suas inscrições para concorrer nas urnas à disputa presidencial nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (05/10), a chapa “Remo Mais Forte”, encabeçada pelo atual vice-presidente Antônio Carlos Teixeira, tendo como vices Milton Campos e Glauber Gonçalves, será oficialmente divulgada.

O mesmo deve acontecer nos próximos dias com a chapa “Por Um Remo Vitorioso”, que tem Marco Antônio Pina como pré-candidato, ao lado dos vices Gilmar Nascimento e Nelson Tupinambá.

Uma 4ª chapa também deverá ser definida em breve, no qual tem à frente o atual diretor de marketing do Clube do Remo, Renan Bezerra. Nas redes sociais, o nome da chapa já foi anunciado e será “Frente Azulina”.

Terminado o processo de inscrição de chapas, logo no dia seguinte (14/10) a Assembleia Geral terá que divulgar os escolhidos para a comissão eleitoral que irá administrar as eleições.

O novo presidente ficará à frente do Clube do Remo de 2024 a 2026, com direito a uma reeleição.

Diário Online, 04/10/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. O próximo presidente do clube do Remo será o Marco Antônio Pina aprendeu muito macetes com Marcelo Paz….

      • Passar macetes é passar caminhos de como gerir um time de futebol e está imersão que o Pina fez lá no fortaleza adquiriu capacitação ao contrário do Tonhão que nem se deu ao trabalho de sair de Belém é a continuidade da desastrosa administração futebolística do Bentes.

Comments are closed.