Fábio Bentes – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Fábio Bentes – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

Na tarde desta segunda-feira (06/11), na sede social azulina, foi entregue o planejamento estratégico do Clube do Remo feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O documento tem como objetivo nortear as ações para os próximos 10 anos, envolvendo todas as áreas e modalidades esportivas do Clube, servindo como base para as próximas gestões do Clube do Remo.

“Qualquer instituição que se preze precisa saber onde quer chegar. Precisamos ter um planejamento bem pensado, organizado e que possamos ir pavimentando esse espaço daqui para frente. Isto não é um projeto para o Fábio (Bentes), nem para nenhum membro da comissão, é um projeto para o Clube do Remo, que vai estar à disposição do clube para os próximos 10 anos, ou seja, vai ultrapassar pelo menos 4 gestões e vai servir como norte, para que as ações que vão ser feitas, a partir de então, possam seguir esse caminho”, disse o presidente Fábio Bentes.

“Como todo planejamento, no decorrer, podem ser feito ajustes de rota, de acordo com o que o clube for evoluindo, mas é um caminho importante a se seguir”, completou.

Estiveram presentes na entrega do documento, além do presidente Fábio Bentes, a comissão do Condel de planejamento estratégico, formada pelos conselheiros Nelson Simas, Augusto Jones e Antônio Carlos Rocha.

Site Oficial do Clube do Remo, 06/11/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. É Antônio Teixeira Presidente do Remo. É o crédito para quem fez e demonstra que faz. Quem passou não fez e destruiu, não merece o crédito dos Remistas. É para frente que queremos o Remo. Só não vê quem não quer que isso vem acontecendo. Não aos destruidores do Remo.

  2. Primeiro tem vê o que é este planejamento, segundo se a atual gestão ganhar, mantendo o estilo, sabe o planejamento que vai imperar, é empresário, agenciadores de jogadores, de Bráulio estaiado enfiando para todo lado no baena, vamos continuar, vendo jogador ressuscitado de todo jeito, sem pernas, sem cabeça. Ah Remo da lasqueira.

Comments are closed.