Fábio Bentes – Foto: Sidney Oliveira (O Liberal)
Fábio Bentes – Foto: Sidney Oliveira (O Liberal)

Ex-presidente do Clube do Remo e atual conselheiro azulino, Fábio Bentes foi eleito em votação maciça na noite desta segunda-feira (20/11) como novo presidente do Condel.

Com ampla maioria de votos, Bentes será, pelos próximos 3 anos, responsável por acompanhar as ações do Conselho Diretor (presidência), conforme as diretrizes do estatuto do clube.

Ricardo Ribeiro e Cássio Maciel foram os candidatos concorrentes. Após a contagem dos votos, foi decretada a vitória de Bentes, com 60 votos, seguido por Ribeiro (43) e Maciel (15).

Assim, o dirigente conseguiu uma dupla vitória na política azulina, ao conseguir eleger também seu sucessor na presidência do Codir, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.

A eleição que conduziu Fábio Bentes ao cargo foi formada pelos votos dos 100 conselheiros eleitos no último dia 12/11, além de 10 grandes beneméritos e 30 beneméritos. Todo o processo eleitoral transcorreu na sede social do clube, no bairro de Nazaré.

Fábio Bentes tem 41 anos e encerrou seu 2º mandato à frente do Conselho Diretor do clube, totalizando 5 anos no cargo. Ao sair, concorreu ao Condel e foi o mais votado.

“Na noite de ontem (segunda-feira), fui eleito pelos conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos para ser presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Remo. Agradeço a confiança e irei procurar dirigir o Conselho sempre pelo Remo e para o Remo. Vamos por mais”, declarou.

O Liberal.com, 20/11/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. É mais uma demonstração do prestígio do Fábio Bentes perante aos sócios e beneméritos do clube.

    Isso é muito bom para o Remo, pois dará maior tranquilidade para a gestão da equipe do Tonhão dar continuidade à uma série de projetos de alto valor agregados ao clube e ao futebol profissional, além disso, a garantia que os sanguessugas continuarão afastados da direção do clube, assim barrados de suas nefastas investidas para prejudicar o crescimento do Remo.

  2. A boa gestão comparada com a maioria de outras gestões, é o maior lastro para o FB. É difícil uma oposição somente por ser contra, sem fundamentos, para querer o lugar e ocupar o espaço na condição de “quer porque quer”. A unanimidade é dificílima, mas com esse resultado fica mais que comprovado que a maioria, de forma expressiva, reconhece o o avanço do Clube do Remo proporcionado pela gestão do FB.

  3. Sabemos que a gestao do FB nao foi excelente, mas de fato foi beeeemmmmmm melhor que qualquer outra dos ultimos 10 anos. FB tirou o Remo, definitivamente, do buraco!

    Se nao foi exemplo em relacao a resultados dentro de campo, mas, sem duvidas, preparou o clube para “saltos” maiores.

    Demais merecida a permanencia dele dentro do clube, ate para ajudar seus sucessores.

Comments are closed.