Fábio Bentes
Fábio Bentes

Aplaudido pelos avanços estruturais e organizacionais que promoveu no clube, mas muito cobrado por não ter convertido os avanços em sucesso no futebol, o presidente Fábio Bentes terá seu prestígio medido nas urnas, na votação do seu candidato Antônio Carlos Teixeira.

O julgamento é dos mais de 3 mil associados habilitados para votar, neste domingo (12/11).

Independente de quem seja, o sucessor vai receber o clube arrumado, pronto para decolar, e ainda com um Plano de Gestão Estratégica, produzido por especialistas da Fundação Getúlio Vargas, para ser aplicado – ou não – nos próximos 10 anos. Um legado e tanto!

O documento é produto de avaliações das potencialidades e necessidades do clube e deve funcionar como orientação para redirecionamentos administrativos, política de parcerias e para os investimentos mais adequados a cada fase do trabalho.

O presidente que for eleito e empossado no Remo terá 3 anos de mandato e poderá ser reeleito para mais 3, conforme o estatuto do clube. Será o primeiro na história azulina com a possibilidade de 6 anos de gestão, em 2 mandatos. Fábio Bentes teve 5 anos, com o primeiro de 2 e o segundo de 3 anos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/11/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Não queremos consultoria da. FGV, queremos a GOMEZ DE MATOS, empresa que administra o Fortaleza que tirou o time da série C e hoje é série A, libertadores, sul americana e isto acontecerá com o Magnata presidente.

  2. Duas coisas:
    1- A gestão do Fábio Bentes foi de meio sucesso…administrativo / financeiro mto boa e Futebol mais ou menos…. e aí, se pegar antes dele ttos e ttos q F….o Remo, é só escolher.
    2- Plano gestacional feito por uma empresa idônea e d renome no mercado é i.portantissi.o, mas só funciona se o Remo a realizar com profissionais gabaritos e capacitados a isso….se for com amadores e curiosos será como um tiro na água.

Comments are closed.