Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Clube do Remo completa 115 anos de fundação nesta quarta-feira (05/02). Na data de comemoração, a deputada estadual Marinor Brito (PSOL) vai apresentar durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) um Projeto de Lei que institui o “Dia Estadual do Remismo”.

O Remo informou que a deputada atendeu a solicitação do clube através da diretoria de marketing.

“O Projeto de Lei considera ‘Remismo’ o amor que move a enorme nação de torcedores em torno do Clube do Remo, entidade esportiva fundada em 05 de fevereiro de 1905, no Estado do Pará”, informou o clube, por meio de nota no site oficial.

O Liberal.com, 04/02/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é idiotice de político querendo fazer média com a torcida,tem de fazer algo de útil para a população ou pela cidade ,,remista já sou 24hs por dia e não preciso de dia para lembrar…quer fazer algo útil faça para o povo.

  2. Acho que tem coisa mais importante pra ela se preocupar, acho não, tenho certeza. “Das coisas mais importantes, o futebol é o menos importante. Ela nunca ouviu essa frase?

  3. Michel dollinger eu admiro a deputada Marinor Brito pela Paixão surreal pelo querido Clube do Remo. Realmente o Leão é uma Paixão, é o maior Patrimônio Futebolístico do Estado do Pará, eu não estranho que a Deputada Marinor movida por esta imensa Paixão use a Tribuna da Assembleia Estadual e apresente este Projeto. Eu digo a Marinor muito obrigado por mostra uma Paixão maior do que a minha pelo nosso querido Clube do Remo, eu fiz um comentário que chamei de surreal o Trabalho de conclusão de Curso a nível Universitário de outra Leonina sobre o Remo, a mesma coisa eu digo para a Deputada Leonina Marinor você ainda vai sonhar com o escrete Azulino embarcando em uma Nave espacial para duelar com um Time de outro Planeta. Agora me vem em minha memoria o RexPa que será no próximo domingo, os bilhetes poderão se esgotar para este Fantástico Clássico o maior em numero de repetições do Planeta Terra.

  4. O que era pra deputado Marinor fazer é organizar uma comissão junto com os deputados do estado do Pará e chamar também a atenção do governo do estado de como reduzir essa tarifa de conta de luz caríssima da Celpa Equatorial que nós paraenses estamos pagando e tentar achar uma solução urgente.
    Quanto ao nosso Leão todo dia mês e Ano aqui Remo…

  5. No texto acima diz que ela foi procurada. Concordo também com essa falta de respeito que esse grupo Equatorial vem fazendo no Estado do Pará com anuência desse governo.

Comments are closed.