Campanha
Campanha "Do Remo eu faço parte!"

O Clube do Remo quer aproximar ainda mais os seus torcedores e lançou na última sexta-feira (29/12) a campanha “Em todas as lutas estamos unidos. Do Remo eu faço parte!”, que tem como objetivo trazer antigos sócios-proprietários para reativarem seus títulos e apoiarem ainda mais o clube.

A campanha tem como finalidade fazer com que os sócios-proprietários em débito possam fazer sua regularização com o pagamento de uma taxa única, no valor de R$ 150, podendo ser pago em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Todo o valor arrecadado setá utilizado na revitalização da sede social do clube, na Avenida Nazaré.

Esse ano, o clube proporcionou opções de lazer e entretenimento para os sócios, apresentando várias programações e mostrando ao torcedor novos espaços para somarem no desenvolvimento do Clube do Remo, desde a tão esperada reabertura do Baenão, como também o “Baile do Pierrot” (no Carnaval) e a criação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O evento mais recente foram o “Festival Gastronômico” e as comemorações dos 115 anos de fundação do Leão, que estão apenas começando.

Além de contribuir para o desenvolvimento e modernização do Clube do Remo, o torcedor pode aproveitar as vantagens exclusivas de ser um sócio-proprietário, podendo ter acesso às piscinas e área de lazer aos finais de semana, na sede social, além de 50% de desconto nos ingressos dos jogos com mando do Remo, além de descontos nas escolinhas e Lojas do Remo, exclusividade na reserva da arena society e ginásio aos domingos, recebimento de notícias em primeira mão e participação em sorteios exclusivos.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/12/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta promoção é excelente porque o sócio proprietário que está em dificuldade financeira e não pode pagar sua mensalidade e perdeu o direito de frequentar as áreas de Lazer e outras vantagens oferecidas pelo Leão, agora vai poder recuperar este seu direito a baixo custo. Um presente de Natal para todos pois o dinheiro arrecadado será para o desenvolvimento e modernização do Clube do Remo, como por exemplo para acelerar a execução da terceira etapa do sistema elétrico do nosso querido Evandro Almeida. O Maior do Norte será o Clube que terá o Estádio com a maior concentração de Lumen por metro quadrado do Brasil a baixo custo de energia. Isto é uma modernização que ficará gravada para sempre no coração do Filho da Glória e do Triunfo.

Comentários